Somos Yellow

Yellow Marketing nasce com a proposta de ser uma consultoria especializada em marketing, vendas e comunicação para pequenas e médias empresas.

 

Através de metodologias simples, visa auxiliar empresários a melhorarem os desempenhos de seus negócios, otimizando investimentos e maximizando resultados, utilizando preferencialmente os recursos existentes na própria empresa.

 

Atuamos nas regiões metropolitanas de Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Itu, Rio Claro, Mogi-Guaçu, além da cidade de São Paulo. Para demais regiões consulte-nos.


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Missão


Criar experiências únicas de gestão, gerando resultados mensuráveis para nossos clientes.



Visão


Tornar-se referência em consultoria de marketing, vendas e comunicação para pequenas e médias empresas nos mercados em que atuamos.


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7 Valores Yellow Marketing


1º Sonhamos a noite e temos objetivos de dia.
2º Acreditamos no impossível e no poder da criatividade.
3º Obstinação por resultados.
4º Conhecemos nosso negócio.
5º Somos movidos a desafios.
6º Excelência, qualidade e atenção aos detalhes.
7º Trabalhamos com alegria, com o que nascemos para fazer.

Nossos Diferenciais

Conhecimento profundo em marketing, vendas e comunicação nos mais diversos segmentos de mercado.

Diagnosticamos, planejamos, implementamos, acompanhamos, mensuramos e entregamos resultados reais.

Vivemos o dia-a-dia de nossos clientes.

Contato constante com nossos clientes.

Profissionais atualizados e uso de ferramentas e softwares modernos de gestão.

Nossa metodologia é simples, direta e eficaz. Contempla estratégias de curto, médio e longo prazos, utilizando-se de forma otimizada dos recursos existentes na empresa, e apresentando (se necessário) novas soluções de excelente relação custo x benefício.

Arregaçamos as mangas e suamos a camisa.

Projeto com começo, meio e fim, tornando o cliente apto a conduzir seu negócio com as “próprias pernas”.

Por que existimos?

Por que existimos?

  • Para auxiliar empresários e gestores a melhorarem os resultados e lucratividade de seus negócios.


  • Para desenvolver um sólido planejamento de marketing, detalhando de forma clara todas as ações estratégicas e táticas, para o alcance e superação de metas.


  • Para consolidar fortes equipes de vendas, aptas para aumentarem a captação de oportunidades de negócios, taxa de conversão e venda média, aumentando consequentemente o volume de vendas e rentabilidade.


  • Para maximizar o uso e retorno que os recursos existentes na empresa podem oferecer.


  • Para mapear as oportunidades de negócios, as razões de compra, causas de perdas de vendas e para auxiliar no processo de recompra dos clientes.


  • Para entender a fundo o público-alvo das empresas, conhecendo seus anseios, necessidades e desejos.


  • Para orientar investimentos em propagandas e comunicações realmente assertivas ao público-alvo da empresa.


  • Para auxiliar a empresa a se diferenciar da concorrência.


  • Para treinar, orientar e auxiliar o empresário no desenvolvimento de habilidades e competências de liderança para uma melhor gestão e desenvolvimento de pessoas e talentos.


  • Para ajudar na gestão, posicionamento e lançamento de marcas e produtos.


  • Para propiciar ao empresário uma visão externa e independente de seu negócio.


  • Para tornar a gestão “à vista”, ou seja, deixar claro para todos os colaboradores suas funções e responsabilidades, devidamente alinhadas aos objetivos da empresa.


  • Para desenvolver a cultura da empresa pautada em sistemas de gestão.


  • Para desenvolver métricas para apuração de resultados, investimentos e taxas de retorno de cada ação implementada.


  • Para que o empresário tenha conhecimento das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças inerentes ao seu negócio.


  • Para proporcionar ao empresário um melhor controle de seu tempo, onde todos os envolvidos saibam exatamente o quê fazer e quando fazer.


  • Para desenvolver um só discurso, alinhando e propagando a missão, visão e valores da empresa a todos os colaboradores.


  • Para auxiliar profissionais de marketing em cargos de gestão.


  • Para auxiliar na seleção e contratação de fornecedores de marketing (assessorias de imprensa, agências de publicidade, agências de marketing digital, etc).


  • Para auxiliar no desenvolvimento e implantação de departamentos internos de marketing.


  • Para criar a cultura constante da melhoria contínua, desenvolvimento de pessoas e manutenção da motivação através de treinamentos, cursos e palestras.