Você já começou seu planejamento de 2015?

Você já começou seu planejamento de 2015?

Se a resposta for “não” você está atrasado!

O ato de planejar é o ato de se antecipar.

O ano de 2015 promete ser de retomada do crescimento, motivado principalmente pelo anseio por mudanças no cenário político demonstrado pela população brasileira desde junho de 2013 nas manifestações apartidárias por todo Brasil, seguindo-se nas urnas de 2014 com mais de 60% dos votos em candidatos de oposição no 1º turno.

Mesmo com a vitória da situação no 2° turno, o atual governo se vê pressionado a dar uma resposta rápida à população quanto a temas como reforma política, reforma tributária, controle da inflação e principalmente a retomada do crescimento.

Você e sua empresa estão preparados para essa mudança de cenário?

Faltam apenas 2 meses para o próximo ano, mas ainda dá tempo de iniciar o 2015 com o plano em mãos contendo objetivos e estratégias traçadas, e o orçamento aprovado.

Reúna sua diretoria!

Lembre-se que o planejamento é um organismo vivo, e não pode e nem deve ser abandonado. Deve ser nutrido, cuidado e adaptado conforme as mudanças macro e microeconômicas, entrada de novos concorrentes e produtos substitutos por exemplo. O mercado muda em velocidade cada vez maior, e na era da Internet 3.0 acompanhar esse movimento se torna um grande desafio.

“Planejamento acima de tudo são palavras em papel. O desejo de transformar essas palavras em realidade é atribuição de pessoas”.

Torne o seu planejamento em algo visceral, intrínseco na cultura de sua empresa.

Um 2015 produtivo para você!

 



Christian Favarão
Christian Favarão

Fundador e CEO da Yellow Marketing, Professor-Tutor da FGV, Especialista em Marketing pela FGV, Bacharel em Comunicação Social pela PUC-Campinas, Técnico em Contabilidade pelo Bento Quirino. Em sua carreira gerenciou os departamentos de Marketing das empresas DeAluminio Esquadrias, Cerâmica Villagres, Cerâmica Lanzi, Brassuco Alimentos (atual Lual Alimentos), além de coordenar o Departamento de Eventos da Triunfo Propaganda e ser Sócio Proprietário da Boomerang Comunicação Integrada onde conquistou 4 prêmios publicitários da APP Campinas.

Quer saber mais sobre este assunto e diversos outros temas?

Assine nossa newsletter gratuita e acesse nosso blog constantemente.

www.yellowmarketing.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>